quarta-feira, 21 de setembro de 2011

imã de geladeira da moranguinho

imã de geladeira da moranguinho

mais um imã de geladeira da moranguinho
                               lenbrançinha que eu fis para aniversario fofuxa laranjinha na lata de massa tomate
                         decoração que fis com as minhas fofuxas turma da moranguinho
                    casal de noivos que fis para uma amiga minha
                             casal de noivos para por em cima de bolo
                           casalde noivos de perfil olha o vel da noiva ficou lindo
                             fofuxa moranguinho enfeite de mesa
                              fofuxa moranguinho para lenbrançinha

Um comentário:

  1. olá aparecida, bem vinda ao meu espaço, por motivo de doença a professora que coordena o grupo se afastou e no momento não esta aceitando novos integrantes mas se tiver alguma duvida e eu puder ajudo fico a disposição
    Já te seguindo, aguardo visitinha
    http://josi-artesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir